sábado, 22 de julho de 2017
domingo, 16 de julho de 2017
São Matheus é campeão dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe
Na tarde deste sábado (15) aconteceu a final do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. A decisão foi realizada na Vila de Poço Fundo, zona rural do município. Com quatro bolas nas redes e apenas um gol validado, São Matheus e Magana promoveram um duelo bem movimentado.
A equipe da Magana iniciou a partida em busca, porém o São Matheus suportou devido a sua defesa bem postada. O São Matheus começou a ameaçar através das cobranças de faltas, em uma delas de fora da área, Tiago Índio cobrou e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro Felipe.
A Magana dominou a segunda etapa, em duas cobranças de faltas que resultaram em gol, a arbitragem acabou anulando ambos os lances, causando revolta aos atletas e torcedores da equipe.
Apesar das polêmicas, o São Matheus acabou se sagrando campeão do torneio.A partida teve arbitragem comandada por Ana Karina no apito, porém após o fim da partida, o assistente número 2, Marcos Silva (que anulou os três gols polêmicos – um do São Matheus e dois da Magana) teve que sair do campo escoltado pelas equipes da Guarda Civil Municipal e GATI, devido às ameaças e protestos de alguns atletas e torcedores da Magana.
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe/ Blog do Ney Lima
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Decisão do Campeonato dos Sítios terá árbitra da FIFA e shows de forró
Acontecerá no próximo sábado (15) no Estádio da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a grande decisão do Campeonato Municipal dos Sítios, Augustinho Rufino de Melo, a partir das 15h.
Em campo, as equipes do São Matheus e Magana irão realizar um duelo em busca da tão sonhada taça do torneio. Na primeira partida a semana passada na Magana, o jogo terminou empatado em 0 a 0, desta vez, caso permaneça a igualdade do placar o título será decido nos pênaltis, porém o que vencer no tempo normal será declarado o campeão.
O Campeonato dos Sítios, terá uma árbitra no apito pela primeira vez:
A árbitra que vai romper esta barreira em um universo tradicionalmente masculino, será Ana Karina.
O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira (14) pela Secretaria Executiva de Esportes do município.
Biografia – Ana Karina
Ana Karina Marques Valentim Alves (38 anos) é formada em biologia e no futebol, ela é afiliada ao quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) desde 2002. Em 2009, passou a integrar o quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA)
Biografia – Ana Karina
Ana Karina Marques Valentim Alves (38 anos) é formada em biologia e no futebol, ela é afiliada ao quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) desde 2002. Em 2009, passou a integrar o quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA)
Após a partida, acontecerá a entrega da taça ao campeão do torneio. Em seguida, haverá shows em praça pública com a banda Forrozão das Antigas e Dida de Nan e banda.
Cerimonia de premiação dos melhores:
De acordo com a organização do Campeonato dos Sítios, no próximo dia 20 de julho no Teatro Municipal, acontecerá a cerimonia de entrega da premiação dos melhores atletas e destaques do torneio. Os jogadores serão escolhidos pela organização, treinadores, diretores e imprensa que acompanha o torneio, além de uma votação que ocorre através de nossa Fanpage.
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
terça-feira, 4 de julho de 2017
Empresa responsável para construção de quadra poliesportiva em Poço Fundo é divulgada
Quadra deverá ser semelhante a uma existente na Vila do Pará.
Foi divulgada a contratação da empresa de engenharia (Cedro Engenharia Ltda – EPP) para a execução dos serviços da construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
O anúncio foi feito oficialmente pela prefeitura e publicado no Diário Oficial da União (DOU). A quadra será construída com material e mão de obra da própria empreiteira, com valor estimado em R$ 759.924,87, o prazo de vigência pela empresa é de cinco meses.
Atualmente, uma quadra que existe na Vila de Poço Fundo se encontra totalmente deteriorada e há quase 15 anos necessitava de uma reforma ou reconstrução.
Fonte: Blog do Ney Lima
Assinar:
Postagens (Atom)