Nas dependências do estádio Severino Ribeiro da Silva, Vila De Poço Fundo na manhã do último domingo (23), foi realizado o jogo da Grande Final 5° Edição do Campeonato Municipal De Futebol Dos Sítios Augustinho Rufino de Melo edição 2018 (Taça Jardel Pernambucano). Antes do início da partida da Grande Final entre São Matheus e Botafogo, foi realizada a cerimônia de encerramento da competição, com uma grande homenagem para o ex atleta da Vila do Pará Jardel Pernambucano, a mãe do atleta bastante emocionada recebeu das mãos do vice prefeito Dida De Nan e do secretário executivo de esportes Rubens Monteiro uma placa com linda homenagem, logo em seguida, atletas e o público presente, cantaram os parabéns para a mesma que não conseguiu segurar a emoção e emocionou a todos que estavam presentes.
Após a cerimônia de encerramento, teve início o confronto da Grande Final. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades de abrir o placar da partida, porém nenhuma conseguiu marcar gols neste primeiro tempo. No segundo tempo, a pesar da equipe do São Matheus jogar em casa. A equipe do Botafogo, conseguiu segurar o placar. Com o empate no placar final de São Matheus 0 x 0 Botafogo, a partida teve a sua decisão nas penalidades máximas. O jogo, foi muito emocionante com as duas equipes atacando bastante e com bastantes oportunidades de gol.
Nas cobranças de penalidades máximas, o São Matheus venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe Botafogo. O goleiro Dé do São Matheus defendeu duas cobrança de penalidade máxima, assim encerrando o confronto com a vitória do São Matheus nos pênaltis. Com a vitória, o São Matheus conquistou pela terceira vez seguida o título de Campeão do Campeonato Municipal De Futebol Dos Sítios Augustinho Rufino De Melo edição 2018, alcançando três Títulos Municipais conquistados.
A premiação ficou assim:
Campeão: São Matheus
Vice-Campeão: Botafogo
Terceiro colocado: Magana
Quarto colocado: Carrapicho
Craque do campeonato: Jaciel do Botafogo
Artilheiro do campeonato: Toninho da Magana (4 Gols)
Goleiro menos vazado: Felipe do Carrapicho (4 Gols sofridos)
Revelação do campeonato: Jefinho do Botafogo
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Nenhum comentário:
Postar um comentário