domingo, 20 de março de 2016

Falta de policiamento em Poço Fundo deixa a população apavorada


                                                                         Foto: Internet

Uma série de assaltos está acontecendo a vários dias na Vila de Poço Fundo, os bandidos estão se aproveitando da falta de policiamento na localidade e assaltando e roubando estabelecimentos comerciais, casas, pessoas que estão com dinheiro e aparelhos celulares, veículos entre outras coisas, e isso está repercutindo muito nas Redes Sociais e o pessoal da localidade estão revoltados com a falta de segurança:

Sidney Lagos:  Nalva e Ediel da padaria foram assaltados. Meu deus onde vamos para meu Deus uma hora dessa assalto aqui em Poço Fundo 6:10 Da manhã Parabéns para todos os governantes do Brasil de Pernambuco de Santa Cruz do Capibaribe

Natan Aragão: Oxi .. ontem de tarde eu e Kleiton tava na varanda do apartamento de Dielson chegou 2 caras numa tornado e assaltaram pra todo mundo ver .. ainda foram pra rua tirar onda do povo e ameaçar !! Ta fodaa

Claudinha Claudinha Gomes: Meu deus senhor. . agora e td dia assalto em poço fundo. Onde vamos para esse govermo de Pernambuco e foda viu

Giderlania Barbosa: Eu quero ver quando essas autoridades de merda vão acordar isso já passou dos limites. ...só Deus

Iacy Lagos Cavalcanti Cavalcanti: Acho que agente tem que comprar arma para defender nossa casa pois é mais fácil sair de um presidio do que um caixão.



2 comentários:

  1. O interessante é pessoas sendo atormentadas por esses elementos e pessoas brigam por causa de política. Ainda tendo contendas com os próprios familiares por causa de política afs.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é pessoas sendo atormentadas por esses elementos e pessoas brigam por causa de política. Ainda tendo contendas com os próprios familiares por causa de política afs.

    ResponderExcluir