terça-feira, 1 de março de 2016

Zilda Moraes fala do futuro do DEM em Santa Cruz


Durante entrevista concedida ao programa Rádio Debate, na manhã desta terça-feira (01), a ex-vereadora e presidente do Democratas no município, Zilda Moraes, comentou a respeito das projeções da sigla quanto as eleições municipais deste ano.

Zilda falou a respeito do encontro realizado em sua residência com integrantes da sigla, a exemplo do ex-prefeito Ernando Silvestre e Dr. Manoel Ramos, onde, ficou estabelecido que o partido terá candidatos a vereadores, além de que, está aberto ao diálogo para a formação de coligações “Não vamos nos fechar, porque nós temos que entender que tem que ser amplo o debate” afirmou.

Na ocasião destacou que não existe pressa para tomar a decisão quanto ao caminho que de fato o partido percorrerá no que diz respeito ao palanque que subirá “Não tem pressa. Nós vamos ouvir algumas propostas que vão surgir, e ver os projetos que tem por ai” disse ela, destacando que a decisão definitiva partirá do povo.

Encontro com o presidente do PHS, Elves Ferreira

A ex-vereadora ainda declarou que esteve com o presidente do PHS no município, Elves Ferreira,  “Estive com o Elves, tomei café com ele, para ver a possibilidade do PHS, outros partidos poderão surgir. Então não vamos nos apressar, nós temos tempo pra fazer uma boa junção e levantar a bandeira de Santa Cruz do Capibaribe” disse ela numa possibilidade de coligação com o partido.

Pré-candidatura a Casa José Vieira de Araújo

Zilda comentou a respeito de sua pré-candidatura ao cargo de vereadora, afirmando que neste período em que não esteve exercendo cargo público, se reciclou, com a renovação de ideias. “Eu tenho minha experiência, tenho minha vocação política, tenho minha a minha dedicação. A cada dia que passo eu tenho me renovado” disse e seguiu “Eu estou muito a vontade para me colocar a disposição. Estou à disposição do povo de Santa Cruz” enfatizou.


Fonte:Blog Direto Ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário